Desculpem o Transtorno.

16-03-2011 15:16
Gente, me desculpe o transtorno.  É que eu resolvi mudar de blog, ao invés de continuar usando  esse, do webnode, passei pro blogger, pois é mais fácil, simples de editar, vocês podem comentar a cada postagem e tudo mais. Esse daqui é muito problemático, pois tem dias que entra, tem dias que não, já tive que trocar de senha várias vezes pois quando ele resolve que eu perdi minha senha, não tem nada que faça ele mudar de idéia (LoL), então é melhor passar pro outro mesmo, e além do mais, ele está até mais bonito ao meu ponto de vista.
Mas não se preocupe, passei as postagens desse para o outro, e vou continuar postando apenas no outro, cujo link é:

https://www.ilovemyratforever.blogspot.com

Espero sua visita e comentários lá hem. Há, e não se esqueçam de votar na enquete lá do lado direito da página!

Obrigado.